Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

domingo, 20 de março de 2011

Início

Olá,
Estou a quase 1 ano acompanhando vários blogs de meninas que estão na caminhada rumo ao emagrecimento.
Depois de pensar várias vezes se também crio o meu ou apenas continuo acompanhando dos outros, resolvi fazer o meu.
Nunca tive um blog e confesso que estou "apanhando" e se alguém tiver dicas, eu agradeço.

Meu objetivo com ele é chegar novamente aos meus 62 Kg (em 2005 eu estava com este peso). 
Quando casei (em 2007) tinha 70 kg, em 04 meses casados engordei 10 kg, porém engravidei e com ele adquiri mais 20 kg. Atualmente estou com 88,7 kg e este ano decidi emagrecer.  Diferente das outras vezes, pois sempre queria perder estes 30 kg em pouco espaço de tempo, fazia dietas rigorosas, cheguei a tomar remédios, até conseguia emagrecer, mas logo retornava ao meu antigo peso, quando não adquiria ainda mais.
Hoje tenho maturidade suficiente para entender que não adianta eu querer mudar de fora para dentro, mas sim de dentro para fora.
Iniciei minha RA em 14/02/11 e consegui eliminar 3,5 kg para nunca mais voltar.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraços.
Eliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário