Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alimentação - 15/06



Ontem meu dia foi estressante, mas não me deu vontade de comer doces (menos mal).
Mas como a noite fui à casa de meus pais, não consegui resistir e dei uma jacadinha em comer um pedaço delicioso de lingüiça mista defumada. Mas não estou com minha consciência pesada não. Tenho certeza que irei acertar este pequeno deslize.
Minha recomendação diária é de 35 pontos e consumi 41, estourei em 06 pontos, como eu tinha uma poupança de 03 pontos, agora estou “devendo” 03 pontos.


Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
-1 fatia de Pão integral
- ½ colher (sopa) de margarina Becel
- 2 fatias pequenas de Queijo branco light
- 1 fatia grande de Abacaxi

Lanche da Manhã
- ½ un. média de Mamão papaia
- 500 ml de água
- 1 goma de mascar Trident
- 1 xícara de café com leite semidesnatado e adoçado

Almoço
- 3 folhas de Alface
- 3 pedaços pequenos de cenoura cozida
- 1 escumadeira média cheia de Polenta cremosa
- 1 un. média de filé de peito de frango chapeado
- 1 porção de gelatina tricolor

Lanche da Tarde
- 500 ml de Água
- 1 un. de Banana Maça  

Jantar
- 250 ml de café com leite integral (amargo)
- 1 pão Frances
- 1 colher (sopa) de Margarina Becel
- 1 pedaço de lingüiça mista de Porco

Nenhum comentário:

Postar um comentário