Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alimentação - 16/06

O dia de ontem também foi agitado, mas minha alimentação foi dentro do esperado.
Minha recomendação diária é de 35 pontos e consumi 32, como estava “devendo” 03 pontos, agora empatou, não devo, mas também não tenho poupança. 

Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
-1 fatia de Pão integral
- ½ colher (sopa) de margarina Becel
- 2 fatias pequenas de Queijo branco light
- 1 fatia média de Abacaxi

Lanche da Manhã
- ½ un. média de Mamão papaia
- 500 ml de água
- 1 goma de mascar Trident

Almoço
- 1 pegador de couve em tiras
- 3 fatias médias de Tomate
- 1 escumadeira média cheia de arroz integral
- 1 escumadeira média de Strogonoff de Frango

Lanche da Tarde
- 500 ml de Água
- 2 un. média de Ameixa vermelha
- 1 goma de mascar Trident
- 1 xícara de café com leite semidesnatado adoçado

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão integral
- 1 colher (sopa) de Margarina Becel
- 2 fatias de presunto de peito de Peru defumado light

Lanche da Noite
- 1 iogurte Molico

Nenhum comentário:

Postar um comentário