Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alimentação - 14/06



A vida é feita de experiências...
Pensei que escrevendo diariamente o que eu estava comendo estava me atrapalhando, pois de vez em quando eu estava jacando... mas a verdade é que não escrever o que eu como diariamente faz eu jacar um dia sim e outro também. Então voltarei a escrever minha alimentação e espero que agora dê certo.
Ontem fui às compras e abasteci minha casa com frutas, pão integral, queijo branco, enfim, coisinhas de quem precisa fazer reeducação alimentar e não tem nada em casa que eu possa cair em tentação, ou seja, se der vontade terei o trabalho de ter que comprar o que dificulta um pouco.
Minha recomendação diária é de 35 pontos e consumi 32, ou seja, estou com uma poupança de 03 pontos.


Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
-1 fatia de Pão de aipim
- ½ colher (sopa) de Geléia de Morango


Lanche da Manhã
- 2 fatias grandes de Abacaxi
- 500 ml de água
- 1 goma de mascar Trident
- 1 xícara de café com leite adoçado

Almoço
- 3 folhas de Alface
- 3 fatias médias de Tomate com um pouco de cebola
- 1 escumadeira média cheia de Arroz
- 1 un. média de peito de frango chapeado
- 1 un. pequena de Laranja

Lanche da Tarde
- 500 ml de Água
- 1 un. média de Caqui  

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 1 fatia de Pão integral
- ½ colher (sopa) de Margarina Becel
- 1 fatia de presunto de peru defumado Sadia

Lanche da Noite
- 1 un. de iogurte Activia

Nenhum comentário:

Postar um comentário