Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia de Pesagem (+ 1 Kg) em 15 dias



Olá,
Ultimamente com as jacadas que estou dando sem parar, não tenho muita vontade em escrever. Mas pensei melhor e espero que escrevendo me ajude de alguma forma a tentar voltar ao caminho, a levantar depois de alguns tombos, enfim, seguir minha longa caminhada rumo ao peso ideal, peso ideal o suficiente para me deixar feliz comigo mesma.
Bem, o dia de pesagem é sempre nas 2ª feiras, e como fazem 15 dias que não postei, estarei acumulando os resultados. No dia 16/05 eu engordei 600 gr, ou seja, meu peso aumentou para 85 Kg. Ontem era dia de pesagem novamente, engordei mais 400 gr, ou seja, meu peso atual é 85,4 Kg. Resumo: em 15 dias aumentei 1 Kg. Tudo bem que na semana passada eu estava de TPM, e com a Dona M., mas tenho certeza que este aumento de peso não foi exclusivamente por estar neste período e sim meu descontrole pela alimentação. Aliás, todas as noites estão jacando, não tenho forças para resistir à tentação (que nem é tão tentação assim. É simplesmente o fato de comer) Quando eu penso que aprendi com meus erros, vejo que não aprendi... e o pior é que nesta semana estou desanimada, irritada, vontade de jogar tudo para o alto, mas sei que não posso, por mim e pela minha família, pois se estou feliz (ou triste) isto reflete na vida pessoal e profissional, então se eu não tiver forças por mim, tenho que ter pelo meu filho e pelo meu marido, enfim, pelo bem estar de minha família.
Irei escrever mais uma vez minha promessa para este mês, pois como diz o ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.
·         Emagrecer 2 Kg durante o mês (este peso eu já desisti, ficará para o próximo mês, pois estamos no dia 23 e eu só emagreci 200 gr.)
·         Tomar 1,5 litros de água diariamente - Ok
·         Tomar 1 litro de chá Verde ou Vermelho ou Branco - Ok
·         Não ultrapassar meus pontos recomendados (eu faço dieta dos pontos) – estou tentado.
·         E começar a fazer uma AF. – este eu nem tentei e prefiro nem comentar. 

Por hoje é isto. Bjs e que tenhamos REALMENTE MUITA FORÇA para AGIR e principalmente MOTIVAÇÃO para alcançarmos o nosso objetivo.

Mensagem para a semana:
“Ser derrotado é frequentemente somente uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente”.
Autora: Marilyn vos Savant

Nenhum comentário:

Postar um comentário