Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alimentação - 04/05

Resumo do dia: Hoje estou mais tranquila do que ontem, pois ontem eu estava angustiada com um problema pessoal e que aparentemente está sob controle. Hoje o que está me preocupando é a pressão no trabalho (aliás já faz tempo que isto vem me preocupando), pois a quantidade de trabalho e problemas estão crescendo, acho que a sobrecarga está me deixando sem motivação, meu trabalho não está rendendo, resolvo um problema e vem cinco ... tenho vontade de jogar tudo para o alto, mas é claro que não posso, afinal eu ainda tenho juizo. Irão colocar mais alguém para me ajudar, senão acho que irei endoidar, então espero que isto seja resolvido logo.
Bem, quanto a minha alimentação que é o propósito deste post, foi tranquila, não me deu vontade de comer doce, creio que seja porque estou percebendo que perdi medidas, minha barriga está menor ... rs. Aí quando vemos resultado, dá aquela força para continuarmos no caminho.
Minha recomendação diária é de 35 pontos e consumi 34 pontos, como eu tinha uma poupança de 01 ponto, agora fico com uma poupança semanal de 02 pontos.
Quanto a AF eu tenho conhecimento do quanto é benéfico para a saúde, mas ainda estou achando desculpas para não fazer.  


Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 250 ml de água morna com sumo de 1 limão
- 200 ml de Chá Vermelho
- 200 ml de Chá de ervas
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
- 3 un. de Torradas integral light
- 1 colher (sopa) de Requeijão light

Lanche da Manhã
- 300 ml de Chá Vermelho
- 600 ml de Chá de ervas
- 1 un. grande de Maça
- 500 ml de água

Almoço
- 2 pedaços pequenos de Berinjela cozida
- 5 fatias médias de Tomate com um pouco de cebola crua
- 2 colheres (sopa) de Repolho
- 3 un. pequenas de bolinho de banana
- 1 un. média de Bife bovino frito
- 1 taça de gelatina

Lanche da Tarde
- 500 ml de Chá Vermelho
- 400 ml de Chá de ervas
- 1 litro de Água
- 1 un. grande de Pêra

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de Pão integral light de Linho
- 1 colher (sopa) de Maionese light
- 2 fatias de Ricota light

Lanche da Noite
- 1 un. de iogurte Molico

Nenhum comentário:

Postar um comentário