Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Alimentação - 03/05

Resumo do dia:
Hoje acordei cansada, não dormi muito bem. Fui dormir (ontem a noite) pensando num determinado assunto que está me incomodando e acordei pensando nisto.
Tomei muitooo líquido e isto ajudou a saciar minha fome, mas não a vontade de comer doces. Aliás, agora eu sei o que aciona o “botão” para sentir esta vontade (não que seja só isto, mas quando isto ocorre é certeza que terei esta vontade), é quando algo não está bem comigo, pode ser pessoal, profissional, digamos que é algo que eu preciso resolver e não consigo ou até mesmo que não está em minhas mãos para resolver. Fico o dia pensando nesta situação e ao mesmo tempo me dá aquela vontade de me deliciar com algo doce, como se este algo doce fosse resolver o problema ou me fazer esquecer um pouco naquele momento ou como se fosse uma recompensa por eu não estar bem, e já que não estou bem eu “mereço” comer algo que me dê prazer, de fato é um pensamento de uma cabeça gorda, isto eu não tenho nenhuma dúvida. Quando pensava em comer doce também me lembrava do meu objetivo em emagrecer, pois preciso voltar a fazer minha RA. E para realmente seguir minha RA foi imprescindível meu marido estar em casa a noite, pois quando ele trabalha neste período, viro uma “presa fácil” da compulsão alimentar. Graças ao bom Deus e também a minha determinação, fechei o dia muito bem.
Minha recomendação diária é de 35 pontos e consumi 36 pontos, como eu tinha uma poupança de 02 pontos, agora fico com uma poupança de 1 ponto.
Quanto a AF, nota zero novamente.


Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 250 ml de água morna com suco de 1 limão
- 200 ml de Chá Vermelho
- 200 ml de Chá de ervas
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
- 1 fatia de pão caseiro
- ½ colher (sopa) de requeijão light

Lanche da Manhã
- 300 ml de Chá Vermelho
- 300 ml de Chá de ervas
- ½ un. grande de Mamão Papaia
- 700 ml de água

Almoço
- 3 ramos de Agrião
- 1 colher (arroz) de Chuchu cozido
- 1 colher (sopa) de Cenoura crua
- 1 escumadeira média de Arroz
- 1 concha média de Feijão preto
- 1 un. grande de Sobrecoxa de Frango assada (sem pele)
- 1 un. grande de Caqui

Lanche da Tarde
- 500 ml de Chá Vermelho
- 700 ml de Chá de ervas
- 1 barra de cereal
- 1,3 litros de Água
- 1 goma de mascar sem açúcar

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de Pão caseiro
- 1 colher (sopa) de Maionese light
- 2 fatias de presunto de Chester

Nenhum comentário:

Postar um comentário