Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

domingo, 1 de maio de 2011

A Páscoa já passou?

Olá,

A Páscoa já foi embora há 1 semana e eu continuo "comemorando". Não tive força de vontade em continuar com a minha RA, qual o resultado? Engordei novamente nesta semana, embora o dia de pesagem é amanhã eu sei que engordei, pois me peso quase todos os dias. Amanhã eu conto o meu novo e péssimo peso.
Que em Maio minha motivação em emagrecer seja mais forte do que foi em Abril, pois Abril para mim foi um total fracasso.
Que este mês que está iniciando hoje, pretendo parar de achar desculpas e agir para alcançar meu objetivo.

Metas para Maio:
* Emagrecer 2 Kg durante o mês (meta esta já escolhida na virada deste ano para todos os meses deste ano, ou seja, apenas cumprir o que eu já tinha prometido)
* Beber diariamente ao menos 1,5 litros de água.
* Beber diariamente 1 litro de chá verde ou branco ou vermelho.
* Comer apenas os pontos recomendados (eu faço dieta dos pontos).
* Fazer atividade física (algo que eu venho postergando há muito tempo e este eu acho que será o mais difícil em colocar em prática).

Abraços e bom Domingo a todos vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário