Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia de Pesagem - 0x0


Olá,
Hoje é dia de pesagem e para minha boa surpresa não engordei nem emagreci, ou seja, meu peso continua sendo 85,6 Kg, acho que até dá para comemorar por não ter engordado, pois consegui fazer RA apenas na última 2ª feira, o restante da semana foi jacada atrás de jacada. Chocolates, bolos, amendoins, durante toda a semana e para fechar a semana com “chave de ouro” tinha um aniversário infantil no Sábado, mas até que no Sábado me controlei.
Mas de alguma forma estou decepcionada comigo mesma, pois na última semana havia engordado 500 gr e fiquei me questionando o retrocesso. Havia prometido para mim mesma que nesta última semana seria diferente, que eu deveria ter aprendido com meus erros, pura ilusão. A minha cabeça de gorda nunca aprende e fico pensando se devo prometer algo ou deixar rolar. Às vezes eu não prometendo consigo cumprir melhor do que quando prometo. Mas como sou teimosa e preciso acreditar em mim mesma, SEMPRE, continuarei prometendo... rs, mas espero que na próxima semana eu venha aqui para dizer que finalmente a cumpri. Minha promessa continua sendo do post anterior. Para este mês:
·         Emagrecer 2 Kg durante o mês
·         Tomar 1,5 litros de água diariamente
·         Tomar 1 litro de chá Verde ou Vermelho ou Branco
·         Não ultrapassar meus pontos recomendados (eu faço dieta dos pontos)
·         E começar a fazer uma AF. (Esta o “bicho” pega, pois a preguiça está mais forte do que minha vontade).

Bjs e que tenhamos realmente força para agir e principalmente motivação para alcançarmos o nosso objetivo.


Mensagem para a semana:
“Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!”
Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário