Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia de Pesagem (-1,2Kg) - Emagreciiiiiii!!!!

Olá,
Andei sumida, pois na 5ª feira cometi uma jacada a noite. Depois voltei a RA, mas não consegui fazer 100% até ontem. Creio que a jacada que eu cometi na 5ª feira, foi para “comemorar” as gramas que eu tinha perdido até então, pois eu tinha o hábito de me pesar diariamente. Depois disto só me pesei hoje. Tentarei me pesar apenas uma vez por semana, para não cometer mais este deslize (se é que o deslize ocorreu realmente por causa disto ... ). E a partir de agora também não irei postar meu cardápio, acho que isto também de certa forma está me atrapalhando, me cobro muito ... vamos ver se eu melhoro meu subconsciente.
Bem, hoje é dia de pesagem e para minha excelente surpresa emagreci 1,2Kg, meu peso agora é 84,4 Kg. Sinceramente me surpreendi, pois houve semanas que eu fiz certinho a RA e não tinha perdido tanto e nesta semana não fiz 100% e perdi mais que meu objetivo semanal que é eliminar 500 gr.
Segue novamente minha promessa para este mês:
·         Emagrecer 2 Kg durante o mês
·         Tomar 1,5 litros de água diariamente
·         Tomar 1 litro de chá Verde ou Vermelho ou Branco
·         Não ultrapassar meus pontos recomendados (eu faço dieta dos pontos)
·         E começar a fazer uma AF. (Até agora não fiz nem sequer uns 30 minutos de caminhada ... eita preguiça e falta de vontade).


Bjs e que tenhamos realmente força para agir e principalmente motivação para alcançarmos o nosso objetivo.

Mensagem para a semana:
“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.”
Autor: Paulo Coelho

Um comentário:

  1. Ei moça, vim convidá-la para participar da 2º fase do Desafio de Inverno. Para se inscrever, acesse: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    No mais, boa quinta-feira.
    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir