Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Alimentação - 02/05

Resumo do dia:
Hoje (leia-se ontem) acordei motivada a seguir minha RA. É tão bom quando estamos assim. Fica muito mais fácil não jacar.
Tomei bastante água e chás, realmente foi bastante comparando com o que estou acostumada (foram quase 4 litros!!!), tanto foi bastante que fiquei com a sensação de estômago cheio, para falar a verdade, me deu até ânsia de tanto líquido ... rs.  Mas valeu a pena, pois consegui me controlar certinho e o melhor, sem vontade de comer doces. Minha recomendação diária de pontos são 35 e consumi 33, tenho 02 pontos na “poupança”.
Quanto a AF, nota zero.


Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de Chá Vermelho
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
- 3 fatias de Torrada integral Light Bauducco
- 1 colher (sopa) de geléia de Morango
- 1 fatia grande de Ricota Light   

Lanche da Manhã
- 300 ml de Chá Vermelho
- 400 ml de Chá de ervas
- ½ un. grande de Mamão Papaia
- ½ colher (sopa) de Farinha de Linhaça
- 1 litro de água

Almoço
- 1 prato fundo de sopa de legumes com macarrão
- 2 colheres (arroz) de Polenta cremosa
- 1 un. de Hamburguer bovino
- 1 un. média de Laranja

Lanche da Tarde
- 500 ml de Chá Vermelho
- 400 ml de Chá de ervas
- 1 un. média de Maça
- 1 litro de Água

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de Pão integral
- 2 fatias de presunto de peito de Peru Defumado light

Nenhum comentário:

Postar um comentário