Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alimentação - 25/04

Resumo do dia:
Como eu estava desde 3ª feira sem fazer a RA, hoje foi difícil segui-la, pois meu corpo (cérebro ou sei lá o que) não estava mais acostumado com restrições.
Como hoje trabalhei muito, não tive nem tempo de tomar água, mas o lado bom é que também não tive tanto tempo assim para pensar doce. Se bem que para estas coisas a gente sempre tira um tempo, mas consegui seguir direitinho minha RA e só pensei nos doces não transformei meu “sonho” em realidade, pois o verdadeiro sonho é chegar ao meu objetivo de peso.
Hoje consumi os exatos 35 pontos que é o recomendado para mim. Estou orgulhosa de mim, pois consegui resistir as tentações.


Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de Chá Vermelho
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de Pão integral
- ½ colher (sopa) de margarina Becel
- ½ colher (sopa) de geléia de Morango
- 2 fatias pequenas de queijo branco light   
- 1 fatia pequena de Abacaxi

Lanche da Manhã
- 300 ml de Chá Vermelho
- 1 un. de Goma de mascar (sem açúcar)

Almoço
- 4 ramos de Agrião
- 1 colher cheia (sopa) de Tabule
- 1 escumadeira média de Arroz
- 1 concha média de Feijão Carioca
- 1 un. média de Kafta no espeto
- 1  colher (arroz) de Michuí de Frango
- 1 porção pequena de pudim com uva passa

Lanche da Tarde
- 500 ml de Chá Vermelho
- 1/3 un. grande de Mamão Papaia
- ½ colher (sopa) de Farinha de Linhaça
- 1 un. de Goma de mascar (sem açúcar)

Jantar
- 200 ml de Café com Leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de Pão light de Linho
- ½ colher (sopa) de Maionese Light
- 2  fatias de presunto de peito de Peru Defumado light

Lanche da Noite
- 1 iogurte desnatado Molico

Um comentário:

  1. Eliz, o que importa é voltar para a linha, e quanto mais cedo, melhor! Que bom que seu dia foi certinho em relação à alimentação, um desafio de cada vez. Bjs!

    ResponderExcluir