Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Alimentação - 05/04


Resumo do dia: não sei se foi porque meu dia anterior foi muito restritivo e para ajudar não tomei CAFÉ pela manhã (eu comi pela manhã, mas não bebi o CAFÉ em si), passei o dia inteiro com dor de cabeça e só pensando em comida.  Aff...
Comi um chocolate no almoço que estava programado, mas eu não contava que meu filho ficasse dodói à noite onde tive que levá-lo ao PA. Então peguei dois pacotes de club social para comer até chegar lá. Além de não ser algo nutritivo também resultou em 02 pontos a mais no meu dia, mas como eu tinha “poupança” de 09 pontos, ainda estou com 07 pontos de vantagem. Menos mal.


Café da Manhã
- 200 ml de chá verde
- 1 un. pequena de pão Sírio
- ½ colher (sopa) de Requeijão cremoso light
- ½ colher (sopa) de geléia de Ameixa
- 1 fatia pequena de Abacaxi

Lanche da Manhã
- 300 ml de chá verde
- ½ mamão papaia
- 1 un. média de ameixa vermelha
- 1 litro de água

Almoço
- 1 prato raso de salada verde mista
- 3 fatias médias de tomate
- 1 escumadeira média de Arroz
- 1 concha média de feijão preto
- 1 un. média de coxa de frango assado
- 1 porção de gelatina de limão
- 1 barra pequena de chocolate ao leite

Lanche da Tarde
- 500 ml de chá verde
- 1 un. pequena de Caqui
- 01 un. Halls sabor Morango
- 01 un. goma de mascar sem açúcar
- 01 un. pequena de maça vermelha
- 1 litro de água

Jantar
- 2 un. Club social recheado

Lanche da Noite
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 3 fatias de presunto de chester defumado

2 comentários:

  1. Oi,Eliz!Calma, não tá tudo perdido, nem sempre as coisas saem com oa gente quer ou planejou,mas em tudo está perdido.
    Cuide-se!
    E sucesso na Ra!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, Não se preocupe, vc tá indo bem e logo vai ver mais resultados bons. Quando puder me visita tá. Bjim

    ResponderExcluir