Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tarefa 2ª semana - Falando sobre mim...

Uma parte da tarefa desta semana (do Desafio de Inverno) sugere escrever 05 defeitos (físicos ou psicológicos), 06 qualidades. E dentre os defeitos, escolher 02 que quero melhorar e como irei fazer.

Segue abaixo 05 defeitos:
1-     Impaciente
2-     Gênio forte
3-     Exigente demais comigo e com os outros
4-     Não ser vaidosa
5-     Estar acima do peso

De 02 defeitos que queiram melhorar e como pensam em fazê-lo.

Ser mais vaidosa – acho que toda a mulher deve ser vaidosa, isto faz parte da nossa feminilidade.
Ação: fazer as unhas preferencialmente toda a semana (ou no mínimo a cada 15 dias). Fazer hidratação nos cabelos de 15 em 15 dias. Usar creme para o rosto TODOS os dias pela manhã e a noite. E usar creme todos os dias para gordura localizada e/ou celulite. Todos estes itens pretendo iniciar neste sábado (09/04)

Estar acima do peso – isto acaba com a autoestima de qualquer mulher... rs
Ação: estou fazendo RA, criei este blog e pretendo fazer AF (mas está difícil tomar vergonha na cara ... rs).


Segue abaixo 06 qualidades:
1-     Super mãe
2-     Persistente
3-     Responsável
4-     Trabalhadora
5-     Sincera
6-     Honesta

Ai, ai, como é difícil nos expor. Mas foi válido. Agora preciso é colocar em prática o que eu escrevi.



Além da tarefa semanal, também tem a tarefa diária ... que como podem ver abaixo, estou com vergonha, pois não fiz praticamente nada.






Segue abaixo:
- 1,5 L de água – Ok
- 1 fruta – Ok
- Creme anticelulite (Ainda não. Irei comprar sábado)
- 20 mins de bicicleta ou 30 mins de caminhada (Ainda não. Vamos ver se tomo vergonha na cara e começo a caminhar no Sábado)
- 20 abdominais (Não)
- 10 agachamento (Não)
Bem, por enquanto é isto.

Bjs e boa sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário