Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia de Pesagem (+500 gr) - Engordei


Tô com vergonha ... engordei 500 gr. Meu novo peso é de 85,6 Kg.
Para mim não foi novidade, pois não fiz a RA durante a semana e ontem para fechar a semana com “chave de ouro” comi muitos chocolates.

Quando enxerguei a realidade (a balança me mostrou e meu subconsciente também) fiquei pensando o porquê minha autoestima pode esperar e o prazer imediato de comer doces não pode? Porque é tão difícil renunciar a um desejo mesmo sabendo que com ele virá outro tipo de sentimento, como frustração, derrota, etc? Não gosto de ficar remoendo o passado, tenho que agir é daqui para frente, pois o presente e futuro estão em minhas mãos, já o passado só servirá como aprendizado (e espero que realmente sirva de aprendizado).

Esta semana irei cuidar de minha alimentação e começarei a postar novamente meu cardápio diário, pois de alguma forma isto me ajuda a controlar minha boca, pois tenho vergonha de postar aqui que não comi adequadamente.

Bjs e que tenhamos força para agir rumo ao nosso objetivo.

Mensagem para a semana:
“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
Dom Hélder Câmara.

Um comentário:

  1. Ânimo garota!!! Agora é recomeçar para mandar essas gramas embora pra sempre. Linda frase...

    ResponderExcluir