Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia de Pesagem - 0x0




Olá,
Hoje é dia oficial de pesagem. Ela ficou no empate 0x0, pois continuo com o mesmo peso da semana passada, ou seja, 85.1 Kg. Não posso dizer que me decepcionei, pois na 3ª e 4ª feira eu jaquei muito e ontem fui a um aniversário infantil (mas até que me “comportei” razoavelmente), ou seja, não fiz a minha parte. Também não posso dizer que estou feliz, pois eu nunca fico feliz se não emagreço... rs (mesmo quando não faço por merecer. Ué milagres não existem?... rs) mas estou satisfeita, melhor ficar com o mesmo peso do que engordar.
Esta semana é semana da Páscoa, já me preocupo antecipadamente pelas jacadas do próximo final de semana, afinal se já gosto de chocolate e o como o ano todo, não adianta querer me iludir e imaginar que conseguirei resistir.
Aliás, todas as vezes que faço uma promessa para mim mesma é impressionante como meu inconsciente me sabota... rs. Se eu prometo que ficarei a semana inteira sem comer algo, no dia seguinte já me dá um desejo incontrolável, acho até melhor nem prometer, pois aí sim conseguirei fazer...  
Bem, vamos ver como será esta semana, não irei prometer nada para não ficar decepcionada comigo mesma.

Bjs e uma ótima semana a todas vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário