Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

domingo, 10 de abril de 2011

Alimentação - 09/04



Resumo do dia:
Eu pensando que hoje (leia-se ontem) estava fazendo “quase” tudo correto, porém quando coloquei minhas refeições no contador de pontos, vi que ultrapassei 20 pontos, ou seja, tudo o que eu economizei na semana, gastei num único dia e detalhe, com purpurinado a única coisa que comi foi 1 casquinha Mista da McDonald´s (eu imaginava que tinha uns 02 pontos, mas tem 5!!!). O restante foi o alimento correto porém na quantidade superior. As lições que eu tiro de hoje são:
1.       Não posso comer em restaurantes que o prato é pronto, é melhor comer por peso, pois consigo controlar melhor minha alimentação (e olha que escolhi aquele que eu ACHO que era menos calórico, pois tinha salada, arroz, feijão, filé de frango ... )
2.       Não poso deixar faltar meu pão integral light, pois os outros geralmente tem o dobro das calorias e gorduras.
Bem, tenho que encarar isto como aprendizado e olhar para a frente ... Agora preciso me controlar muito bem no Domingo, pois encerra-se a semana e não tenho poupança de pontos ... aff.

Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de chá verde
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão de Aipim
- ½ colher (sopa) de margarina Becel
- 2 fatias pequenas de queijo branco light   
- 1 fatia média de Abacaxi

Lanche da Manhã
- 1 barra de cereal Banana e Aveia Light  – Supino
- 200 ml de chá verde

Almoço
- 1 prato completo da Giraffas – Sassame (acompanha arroz, feijão, faroja, filés de peito de frango, alface com tomate).
- 1 casquinha Mista da McDonald´s

Lanche da Tarde
- 600 ml de Chá Verde
- 1 un. pequena de Maça
- 1 un. média de Ameixa Vermelha


Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão de Aipim
- ½ colher (sopa) de requeijão light
- ½ colher (sopa) de geléia
- 2 fatias de presunto de Chester defumado

Lanche da Noite
- 1 un. de iogurte Molico

Nenhum comentário:

Postar um comentário