Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia de Pesagem (-600 gr)


Olá,
Hoje é dia de pesagem e emagreci 600 gr. Meu novo peso é de 85,1 Kg.
É lógico que poderia ter emagrecido mais se não fossem as jacadas do final de semana. Mas estou feliz, pois minha meta na virada deste ano (2010 para 2011) era emagrecer 2 Kg por mês, que seriam 500 gr por semana. Então 600 gr está bom, não está ótimo, pois em Janeiro e metade de Fevereiro eu não fiz nada para atingir minha meta de 2 Kg por mês, ou seja, estou com déficit para REALMENTE estar dentro do meu objetivo. Espero que nesta semana eu consiga emagrecer ao menos 1 kg.

Bjs e uma ótima semana light para todas nós.



Mensagem para a semana:

“Ando devagar, mas nunca ando para trás.”
Abraham Lincoln

Um comentário: