Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alimentação - 08/04


Resumo do dia:
Hoje o dia foi muito corrido, não consegui programar minha alimentação ... nem deu tempo de ir ao mercado para eu seguir minha RA direitinho. Mesmo assim consegui economizar 02 pontos, totalizando 20 pontos na semana.  Obaaaaa!!!!


Café da Manhã
- 200 ml de chá verde
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 1 pão Frances
- ½ colher (sopa) de requeijão light   
- 1 fatia pequena de Abacaxi

Lanche da Manhã
- 300 ml de chá verde

Almoço
- 1 cachorro quente
- ½ un. média de Mamão Papaia
- ½ colher (sopa) de Farinha de Linhaça

Lanche da Tarde
- 1 un. pequena de Caqui
- 300 ml de Chá Verde

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão de Aipim
- ½ colher (sopa) de Requeijão light
- ½ colher (sopa) de geléia
- 2 fatias de presunto de Chester defumado

Lanche da Noite
- 1 un. de iogurte Molico

Um comentário:

  1. Seu espaço é lindo e estamos juntos nessa hein , obrigada pelo carinho.Estou te seguindo tb!!!!!

    ResponderExcluir