Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alimentação - 07/04


Resumo do dia:
O dia de hoje também foi tranquilo quanto a alimentação. Porém foi estressante no geral. Vejo que já estou progredindo em não querer compensar em comida meu estress ... pois anteriormente, em dias como hoje eu sempre corria para o "abraço" de uma barra grande de chocolate como se ela fosse me confortar ... pensamento gordo não é fácil, mas estou educando-o a ser magro ...
Como o meu dia foi corrido, não consegui programar minha alimentação e mesmo assim consegui economizar 5 pontos hoje, totalizando 18 pontos na semana. Amanhã ao meio-dia estou planejando comer Cachorro Quente (que é mais calórico) e que não deverá afetar minha RA, pois tenho poupança de pontos.



Café da Manhã
- 200 ml de chá verde
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão light de Iogurte e Cereais
- ½ de Queijo Polenguinho light  
- 1 fatia média de Abacaxi

Lanche da Manhã
- 300 ml de chá verde
- ½ un. grande de Mamão Papaia
- ½ colher (sopa) de Farinha de Linhaça
- 1 litro de água

Almoço
- 3 folhas grandes de Alface
- 4 folhas de Rúcula
- 3 colheres (sopa) de cenoura cozida picada
- 4 fatias médias de Tomate
- 1 bolinho de chuva com banana tamanho pequeno
- 1 un. grande de sobre-coxa assada
- 1 un. média de Ameixa

Lanche da Tarde
- 1 un. média de Kiwi
- 500 ml de Chá Verde
- 1 litro de água

Jantar
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão light de Iogurte e Cereais
- 2 fatias de presunto de Chester defumado
- ½ colher (sopa) de Maionese

Lanche da Noite
- 1 un. de iogurte Molico

Um comentário: