Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desânimo



Olá amigos,

Esta semana está muito difícil ...  consegui fazer minha RA somente na 2ª feira, pois ontem e hoje eu só jaquei e foi para valer. Passei ambos os dias só pensando em comida ... o pior é que não foi apenas PENSANDO em comida e sim COMENDO ... e comendo muito purpurinado.
Estou com a TPM, não sei se é "ela" que está atrapalhando minha motivação ... e também para ajudar, meus dias estão muito corridos, estressantes ... esta época do mês para mim é fogo ...

Mas a vida é assim mesmo, um dia a gente acerta o outro a gente erra ... tem vezes que aprendemos com o erro e tem vezes que cometemos o mesmo erro 1.000 vezes e não aprendemos ...

E para vc, como está sendo sua semana?

Abs.

Um comentário:

  1. Eliz, primeiramente obrigada pelo retorno da minha pergunta :) Sobre a semana, estou em plena TPM tb e é um desafio a mais nesta trajetória que sabemos não ser fácil. Espero que os próximos dias sejam melhores! bjs

    ResponderExcluir