Com este blog tenho um incentivo a mais para continuar em minha RA e chegar aos 62 kg.

domingo, 10 de abril de 2011

Alimentação - 10/04



Resumo do dia:
Hoje, iniciei minha alimentação muito bem. Porém eu não almocei e a tarde fui ao Café Colonial... comi muito como nos “velhos tempos” que pelo jeito não está tão velho assim...

Resumo da semana: comportei-me muito bem até sexta-feira. Porém estraguei praticamente tudo no Sábado e Domingo e amanhã é dia de pesagem...  Certamente a balança vai me “dar na cara” que será bem merecido, afinal ela não faz milagres, ela é apenas reflexo do meu comportamento.



Segue abaixo minha alimentação:
Café da Manhã
- 200 ml de café com leite desnatado (amargo)
- 2 fatias de pão light de Linho
- ½ colher (sopa) de margarina Becel
- 2 fatias pequenas de queijo branco light   
- 1 fatia pequena de Abacaxi

Lanche da Manhã
- 400 ml de chá verde
- ½ un. grande de Mamão Papaia

Almoço
Não fiz. (Pulei esta refeição).

Lanche da Tarde
- 200 ml de Chá Verde
- E fui num café colonial. Então a lista ficaria enorme se eu mencionasse tudo o que eu comi.

Jantar
Não fiz, pois ainda estava estufada da comilança da tarde.

Lanche da Noite
- 1 iogurte desnatado light Molico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário